Você tem tudo o que deseja

Vou te dizer uma grande verdade que eu tive que aprender, não existe o outro, você é o responsável por TUDO que acontece em sua vida e está exatamente no lugar que você se colocou.

Aí você para e pensa, eu sempre quis tão pouco… Mas, você sempre achou que não conseguiria ser diferente, não saberia viver sem passar aperto e que cada vez que estava perto de se sentir feliz, acontecia algo ou alguém que te puxava para o lugar que você está hoje.

O que está vivendo hoje é resultado de suas escolhas no passado. Escolhas em todas as áreas de sua vida, seja o formato de seu corpo, o saldo da sua conta bancária, o relacionamento que você vive, o lugar que você mora, os amigos que tem, seu emprego ou a falta dele, sua saúde…

Quando descobrimos isto, dói, eu sei. É confortável ficar no lugar da vítima, colocar a responsabilidade da nossa existência nas mãos de outras pessoas, isto nos exime das consequências das nossas escolhas. Culpar o chefe por não nos dar aquele aumento que facilitaria nossa vida, o governo que é corrupto, o amigo que não te ajuda, o conjugue que é egoísta. Viver de MI MI MI, parece estranho mais é bem confortável. Afinal já estamos acostumados com este lugar e mudar é sempre difícil.

Vamos a frase clichê: “Se você quer resultados diferentes, faça algo diferente”. Parece obvio, mas não é fácil. Sugiro fazer um exercício simples, comece enxergar tudo que acontece em sua vida como um aprendizado, cada vez que acontecer algo desafiador pare alguns segundos e pergunte: “Deus, o que tenho que aprender com esta situação?”.

No começo você vai achar que não está recebendo nenhuma resposta, mas com o tempo você vai perceber o quanto esta simples pergunta vai te ajudar a acalmar e enxergar com mais tranquilidade as coisas.

Outra coisa que preciso falar é sobre nossos medos. O medo é como se fosse uma prisão que nos impede de avançar. Mas ele é nosso. Lembre-se, somos responsáveis por tudo que nos acontece.

Por que atraímos tudo que temos mais medo? O medo é a maior arma que o diabo tem para nos manipular e junto com o medo está a culpa. Se não acredita, leia o livro Mais esperto que o diabo, de Napolleon Hill.

Sabe porque você está onde está, porque você vibrou isto para o Universo, e o Universo só te devolveu o que você gritou, como se fosse um eco.

Imagine o Universo como se fosse uma caverna, e você grita: “Eu não consigo”, e o Universo te responde, “Eu não consigo”, aí você grita: “Meu emprego é uma bosta”, o universo: “Meu emprego é uma bosta”, “Eu sou burro”, o universo: “Eu sou burro”…

Entende agora? O Universo só diz sim, você acorda e diz, este dia será difícil e aí o Universo te responde, sim, este dia será difícil.

Eu tinha uma frase que sempre usava quando acordava que era assim, “Acorda pra luta, filha da puta!”. Como eu poderia esperar ter um dia de paz, se já me preparava para luta?

Defina seu novo caminho, não pense que será fácil mudar, mas te garanto que se você não está confortável onde está, pare alguns minutos por dia e pense na pessoa que quer ser, o percurso será prazeroso. O seu Ego vai querer te boicotar, a intenção dele é te proteger, mas resista e continue.

Não precisa acreditar em mim, faça sua pesquisa. Pesquise sobre Física Quântica, espiritualidade, leia livros de autoconhecimento. Existem autores fantásticos, como por exemplo, Deepack Chopra, Napolleon Hill, Amid Goswami, Bob Proctor e vários outros.

Com esses conteúdos você vai lembrar que Deus é o Criador, e que você é Cocriador da sua realidade e se você não gosta do que está vivendo hoje, somente você pode mudar.

Repita todos os dias: “Eu sou um ser de Luz, criado a imagem do Criador e o Criador me criou para ser abundante e próspero, hoje e sempre eu tomo posse do meu poder.”.

Eu Te amo

Eu sinto muito

Por favor me perdoe

Eu sou grato.

Ho’oponopono.

Um beijo no coração!!!

 

Josiane Leal de Souza – https://www.josilealdesouza.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.