Quer ter abundância Financeira?

Quando lemos um título como este, pensamos logo que encontraremos uma fórmulas milagrosas para ter dinheiro, mas você já observou que mesmo as pessoas que tem muito dinheiro, não estão livres de problemas, são infelizes tem depressão e estão sempre em busca de algo que não sabem bem o que é.

Então eu sugiro que para ter uma vida abundante, Seja abundante, sinta-se abundante e não procure fora de você o que está dentro.

Nas dicas abaixo, você não vai encontrar formar de investir seu dinheiro, maneiras de ganhar mais dinheiro, como diminuir suas despesas… Mas acredite, o que você vai encontrar é um manual de SER e não de TER, são dicas simples que você já pode aplicar agora e que vão te levar para o próximo nível da sua existência. Divirta-se!!!

Seguem alguns passos que vão te ajudar:

  1. Abençoe seu dinheiro: Todo dinheiro que você recebe pelo seu trabalho, troco de algum pagamento, pagamento que você faz quando comprar qualquer coisa. Abençoe sempre todo dinheiro que passar por você. Quando você faz isso, você desbloqueia o fluxo do dinheiro na sua vida e distribui bênçãos para as pessoas que cruzarem o seu caminho.
  2. Seja feliz realizando o seu trabalho, pense no trabalho ou serviço que você realiza entregando valor para outras pessoas e como seu trabalho ajuda a melhorar a vida das outras pessoas. Como você pode melhorar a vida dos outros através do seu trabalho, não tenha medo de entregar algum serviço de graça, o Universo vai arrumar uma forma de te recompensar.
  3. Organize sua vida, Todas as áreas da sua vida. Arrume suas gavetas, jogue coisas velhas fora, não acumule coisas velhas. Desentulhe para dar espaço para o novo chegar. Peça perdão e perdoe, assim você vai abrir espaço no seu armário e no seu coração.
  4. Pare de reclamar e comece agora a agradecer. Se você tem louça para lavar, significa que teve uma refeição, se está presa no trânsito, é porque tem carro, se está no ônibus é porque pode se locomover… se a gente parar para observar, sempre temos muiiiiito mais a agradecer que reclamar, comece a fazer este exercício agora e lembre-se do ditado: “todas as coisas conspiram para o meu bem”.
  5. Tenha um agenda, programe seus dias, sua semana, seu mês. Faça listas, dos livros que quer ler, dos Webinar que quer assistir, dos cursos que quer fazer, escreva e leia. Coloque nesta agenda até as coisas que você considera boba. Crie o hábito de se programar para o que quer fazer, você vai perceber que seus dias serão muito mais produtivos.
  6. Pare de assistir televisão: Você não vai aprender nada de útil na televisão, fique tranquilo, não vai ficar alienado, fora das rodas de conversa dos amigos, aliás, você terá mais tempo para adquirir bons conteúdos. A televisão só serve para te fazer seguir a massa e ter conteúdos vazios para as rodas de amigos de botequim, nada contra, se esse é o seu objetivo.
  7. Tenha um propósito: Já dizia minha vó, “mente vazia, oficina do Diabo”. Crie metas, visão de futuro e vá traçando pequenos alvos para te ajudar a alcançar uma meta maior. O Universo não mede esforços para ajudar quem tem um propósito de vida definido.
  8. Além de ter um propósito definido, imagine-se vivendo seu sonho, faca isto diariamente, quantas vezes for possível. Sonhe acordado, namore seu futuro. Nosso cérebro, não consegue diferenciar o que é sonho ou realidade. Construa seu sonho na sua alma e dê vida a ele.
  9. Doe, dinheiro, roupa, alimento, tempo, carinho, atenção… faça o bem sem olhar a quem, o Criador cuida de nós, quando estamos cuidando do outro.
  10. Reconheça sua divindade, vós sois Deuses. Você é feito a semelhança de Deus, portanto sempre que estiver prestes a fazer uma coisa que não seja “correta” (furar o sinal de trânsito, fazer fofoca, sonegar, brigar, xingar…) Pense se Deus, faria isto. Tenho certeza que você se envergonhará na hora.

Lembre-se Deus quer que você seja próspero, Ele já te deu tudo que é necessário para ter toda a abundância que você precisa para ser feliz.

 

Josiane Leal de Souza – https://www.josilealdesouza.com

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.