Soluções mágicas para a prosperidade verdadeira

“Tem gente que é tão pobre, tão pobre, que a única coisa que tem é dinheiro.”

Confesso que a primeira vez que ouvi essa frase, não fez muito sentido para mim. Nós estamos acostumados a vincular pobreza e escassez com falta de dinheiro. O que é um tremendo erro. Todos os dias a cada quarenta segundos uma pessoa se suicida no mundo, independente de serem ricos ou pobres, portanto, dinheiro não está ligado diretamente a felicidade.

Estamos tão carregados de crenças que não enxergamos o que nos impede de ser abundantes e ter a vida dos nossos sonhos. 

Hoje muito se fala em prosperidade e abundância verdadeira. A espiritualidade está trabalhando fortemente nesta questão, pois ainda estamos na primeira parte da cadeia para sobreviver, em busca do carro zero, casa e dinheiro. E quanto mais temos mais nos sentimos vazios, temos um vazamento, tudo que entra sai rapidamente.

Enquanto não sairmos da vibração da falta, não vamos evoluir enquanto espírito. E o que muda tudo, não é apenas o pensamento, mas sim o sentimento. Como ter um sentimento de prosperidade se sua conta está no negativo, o pensamento positivo é fácil, mas cada vez que tem um pensamento que diz que sua conta vai ficar positiva vem um sentimento na hora que diz que você é mentiroso e está se enganando, então o sentimento não dá suporte para seu pensamento. 

Outra coisa importante sobre a escassez é que se você deve mais do que tem, está o tempo todo procurando formas de tirar vantagem de situações que são oportunidades para agir de forma correta, significa que a sua alma tem um pacto com a escuridão o famoso Diabo. 

E quando existe este pacto, todos os seus negócios estão sob este tratado. Por exemplo, quando altera o velocímetro do seu um automóvel para vender, quando inventa um monte de recibo para pagar menos imposto, quando recebe um troco maior e não devolve a diferença, quando corta fila, quando usa uma carteirinha de estudante que não existe, quando fura o sinal vermelho… ou seja, quando age de forma desonesta, a sua alma vibra escassez e todas as suas células servem a escuridão. Vai ser difícil se libertar da sombra e por mais dinheiro que passe pelas suas mãos, você vai continuar pobre e na falta. 

É preciso ser forte para enxergar isso, pois nascemos no país do jeitinho, onde todos os caminhos nos levam a sermos “espertos”,  tirar sempre vantagens das fraquezas dos outros e encontrar sempre uma forma de burlar o sistema. Nos vangloriamos por isto e continuamos onde estamos, ou pior, nos afundamos mais na nossa sujeira.

As histórias de sucesso que assistimos na mídia, são de pessoas que agem de forma desonesta e cada vez tem mais dinheiro, mas eu te garanto, continuam pobres e doentes e por mais que pareçam felizes, não tem paz, pois estão servindo à escuridão.

Precisamos acordar o mais rápido possível deste sono e cumprir nossa missão coletiva, que é apesar de nascermos em um país com um histórico de corrupção, sermos revolucionários e tomar hoje a decisão de sermos honestos. Fique tranquilo, pagar seus impostos corretamente não vai te deixar mais pobre do que já é.

 

Josiane Leal de Souza – https://www.josilealdesouza.com

 

 

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.